
Para melhor responder as necessidades dos nossos clientes, a TI Informática aconselha à subscrição de um contrato de assistência.
Este contrato tem por fim responder a qualquer problema que possa ter na sua empresa, com um serviço Help Desk 12 Horas por dia.
Os contratos incluem deslocação à empresa e mão de obra, baixando assim os custos de manutenção dos seus equipamentos, resolvendo assim os seus problemas a qualquer hora do dia ou da noite.
Além do diferencial o valor médio dos contratos são muito mais acessíveis.
Contate-nos já, e comece já hoje a usufruir de um serviço de assistência técnica de qualidade.
Algumas características do nosso contrato:
- Atendimento nos dias úteis e horário comercial de 8:00 às 18:00.
- Prazo de 12 horas úteis para atendimento do chamado.
- Prazo de 48 horas úteis para solução definitiva do problema.
- Atendimento Celular, WhatsApp ou Acesso Remoto (no cliente).
- Atendimento em laboratório e/ou cliente.
- Visitas preventivas e corretivas Presenciais e/ou Remotamente;
- Visitas ilimitadas para atendimento corretivo;
- Sistema de controle do histórico da manutenção dos equipamentos.
- Sistema de abertura de chamados e consulta da posição da manutenção por e-mail, telefone, whatsapp.
Diferencial:
- Prazo de atendimento em média 50% mais rapido.
- Visitas preventivas individuais.
- Valor médio dos contratos e avulsos muito mais acessível.
- Possui técnicos altamente qualificados e certificados.
Coberturas:
- Manutenção corretiva do hardware (custo de peças por parte do cliente).
- Troca de peças defeituosas, desgastadas, queimadas. (Peças não inclusas).
- Reposição do equipamento por outro similar caso o problema não seja solucionado dentro do prazo estipulado.
- Manutenção preventiva semestral.
- Manutenção preventiva para equipamentos de muito uso sempre que solicitada pelo cliente.
- Remanejamento de equipamentos (Dentro do prédio onde se encontram instalados).
- Help Desk (Atendimento por Telefone, WhatsApp, Celular e Skype) para apoio ao usuário, inclusive para configurações de softwares básicos (Sistemas operacionais das estações, aplicativos Microsoft e outros).
- Serviço de Upgrade (peças não inclusas).
- Manutenção e/ou instalação de softwares nas estações, tais como: Sistemas Operacionais, Aplicativos Microsoft, Browsers de acesso a internet, e Antivírus*.
- Consultoria geral em informática, definindo processos de informatização da empresa, interligação de computadores em redes LAN, interligação de redes a distância WAN, apoio à definição de softwares aplicativos e definição de ferramentas de produtividade.
- Consultoria para aquisição de Softwares e Licenças de uso, apresentando as melhores modalidades oferecidas pelos fabricantes.
- Suporte técnico, configurações, correções e atualizações (quando necessário), dos sistemas operacionais de rede.
- Manutenção dos conectores e cabeamento da rede LAN existente (não cobre projetos e lançamentos de novos pontos).